domingo, 28 de outubro de 2012

Vettel vence na India @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Questao_Brasil_ @QBTV2 @Goias_EC @BUGESPORTE

Felipe Massa de contrato renovado com a Ferrari, não teve uma corrida das mais movimentadas. Em seu primeiro GP após a renovação até o final de 2013, começou em sexto e em sexto terminou. O brasileiro chegou a ser superado por Kimi Raikkonen logo após a parada nos boxes, mas recuperou a posição e segurou a pressão do finlandês até o fim. 
Tensão mesmo só quando teve que tirar o pé para economizar gasolina no fim e não terminar com pane seca. Pouco depois de cruzar a linha de chegada, o carro de Massa parou sem combustível.
Em duas provas disputadas no Circuito Internacional de Buddh na história da Fórmula 1, Sebastian Vettel obteve duas pole positions e duas vitórias de ponta a ponta.Neste domingo, só faltou a melhor volta para o piloto da RBR completar o fim de semana perfeito, o chamado "Grand Chelem". Ele não deu chances aos adversários e venceu sua quinta corrida no ano, a 26ª na carreira. Uma prova tranquila, tirando o pequeno susto no fim, quando sua RBR começou a soltar faíscas por arrastar o assoalho no asfalto. Vettel reina absoluto também no campeonato. Com o quarto triunfo consecutivo, chegou aos 240 pontos e aumentou de seis para 13 a vantagem sobre Fernando Alonso, vice-líder da temporada. Dos males o menor para o espanhol da Ferrari: largou em quinto, superou as McLarens, ultrapassou Mark Webber e recebeu a bandeirada em segundo, minimizando o prejuízo para rival na luta pelo título. O australiano ainda precisou segurar a pressão de Lewis Hamilton, da McLaren, no fim para conseguir o terceiro lugar no pódio.
Com informações do Globoesporte.com

Arquivo do blog

Seguidores