sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eleitor: O Juiz do próprio destino @SC_Corinthian_s @Reinaldo_Cruz @10Ronaldinho_ @QB_7 @Flamengo_r10_


Reinaldo Cruz
Editor Questão Brasil
O Brasileiro que só reclama da política e dos políticos teve uma grande oportunidade de reduzir os índices de corrupção, ou até mesmo extingui-la no Brasil, que foi quando veio à tona o absurdo escândalo do mensalão.
Aquele era o momento de dar um basta botar corruptos atrás das grades, e exigir transparência e ética na política.
Mas o que aconteceu com aquela oportunidade ímpar?
Assistimos a tudo pacificamente, e vimos o então Presidente Lula dizendo que aquilo que estava acontecendo, pegando principalmente os membros da alta cúpula do PT, era normal e acontecia com todos os partidos.
Como esquecer aquela entrevista direto de Paris?
E depois ter que assistir o mandatário máximo do país dizendo que não sabia de nada, e pior dando apoio moral até hoje para todos os envolvidos.
Os políticos, sem distinção de partido ou ideologia, entenderam o feedback? TA TUDO LIBERADO.
Enquanto Lula jurava de pés juntos que não tinha conhecimento de nada o que acontecia em seu governo, enaltecia o trabalho da Polícia Federal, dizendo que nunca antes na história deste país a PF trabalhará tanto.
A Impunidade gera a continuidade e o aumento da corrupção.
Não é uma questão de ideologia, mesmo por que isso é artigo de luxo na política brasileira. Seja PT, DEM, PSDB, PMDB, PL ou qualquer outra legenda de aluguel. Se errar ou roubar, tem que ir para a cadeia.
A quebra dos sigilos bancários, fiscais, telefônicos de todo e qualquer suspeito de envolvimento nos últimos 10 anos, esclareceria muita coisa e complementaria as informações de que já dispõe a Polícia Federal.
Espero sinceramente que não façam da CPMI do Cachoeira, mas um circo que ao invés de risos, produzam apenas PIZZAS e lagrímas.
O julgamento do mensalão precisa ser realizado com urgência e as jurisprudências venham ser aplicadas aos mal feitores do caso Cachoeira, independente de quantos Perillos, Lereias e Demóstenes estejam envolvidos.
Se isso for utopia, você cidadão que é eleitor, pode ser o Juiz da sua própria história e ajudar a limpar o Brasil nas eleições que estão por vir.
Pense nisso.



Arquivo do blog

Seguidores