sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Projeto End Of Time - Brazil | Flash Mob Recife @Reinaldo_Cruz #Questãobrasil @Amapa_noticias


Projeto 'End of Time - Brazil' Flash Mob Recife

B'Nation é com muito orgulho que apresento o fruto de um sonho que há pouco mais de um mês parecia que não teria as proporções que tomou!
Dia 15 de Janeiro de 2012, foi o dia em que fãs e admiradores de Beyoncé pararam no Marco Zero do Recife para render uma salva a mulher, cuja a palavra artista não consegue abarcar todo o significado de sua capacidade e talento.

Fizemos o melhor no Projeto 'End of Time - Brazil', disso vocês podem ter certeza! Queremos alcançá-la de alguma forma. Realizamos algo para que ela sinta orgulho de nós, fãs brasileiros, dos quais ela jamais esqueceu!
Pra mim, fica a satisfação de ter realizado algo tão grandioso para os meus olhos e com o firme desejo de que todos gostem.

Uma grande equipe esteve empenhada na produção e execução: agradecimentos ao Beyoncé Now que no momento em que souberam do projeto, se prontificaram na divulgação; aos Jornais Folha de Pernambuco por meio de Thiago Soares, Rafael Dias e Laila Santana e ao Diário de Pernambuco por meio de Dioguinho Carvalho; a Produção da Remussicare In e ao apoio do Clube Metrópole. Além de agradecimentos, compartilho a honra ao grupo do Facebook: Beyoncé - Recife e buscando apoio no velho clichê, sem vocês não seria possível.

Ao meu Deus presto os meus maiores e melhores agradecimentos, pois a cada instante foi tirando toda e qualquer dificuldade que surgisse.

Que tal colocarmos a tag #EndOfTimeBrazil junto o link do vídeo no Twitter?
É isso queridos... Are you ready?

Gael Uno

Mais Agradecimentos:

Luiz Braúna, que ajudou no socorro de um dos participantes do projeto em um pequeno acidente durante os ensaios (esse último já se encontra em perfeitas condições de saúde).

Gabriela (Funcionária do departamento de Teoria da Arte da Universidade Federal de Pernambuco), que gentilmente nos forneceu o local para o ensaio da coreografia, tornando-se de fundamental importância para a realização do projeto.

Arquivo do blog

Seguidores