segunda-feira, 2 de abril de 2012

Concursos:Inscrições abertas 43 mil vagas http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7


Pelo menos 142 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (2) e reúnem 43.484 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) e a R$ 19.643,95 no Ministério Público de Goiás.
Só na Companhia Hidroelétrica do São Francisco são 5.149 vagas. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições para 941 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Câmara Municipal de Iturama (MG), Ministério da Integração Nacional, Prefeitura de Água Boa (MT), Prefeitura de Belo Horizonte, Prefeitura de Carmópolis de Minas (MG) e Prefeitura de Ibertioga (MG).


Saiba onde estão estas vagas e os editais

Vila Nova 3x2 Goiás Tigrão ganha ares de favorito http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7


No estádio Serra Dourada, o Vila Nova saiu vitorioso ao vencer o Goiás pelo placar de 3 a 2, com uma brilhante atuação do atacante Patric, responsável pelos três gols da equipe Colorada, e ele ainda perdeu um penalti.

Com a vitória, o Vila Nova chegou a 25 pontos e é o terceiro colocado do Estadual. Já o Goiás, com 36, permanece na liderança do certame. Pela 17ª rodada, as duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (8). O Goiás recebe o Morrinhos, na Serrinha, enquanto o Vila Nova visita o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo.

O Vila Nova teve a primeira chance de abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Peter derrubou John Lennon dentro da área. Patric, que já havia desperdiçado uma cobrança na última rodada, contra o Morrinhos, cobrou fraco e Harlei defendeu. Dez minutos depois, porém, Patric se redimiu: o atacante recebeu a bola de Nêgo, driblou Rafael Toloi e chutou cruzado, marcando o primeiro gol de sua tarde iluminada.

O Goiás conseguiu o empate aos sete minutos do segundo tempo, com Thiago Humberto, após cruzamento de Egídio. Dois minutos depois, porém, o artilheiro da tarde recebeu outra bola de Nêgo e marcou seu segundo gol na partida, colocando o Vila novamente à frente do placar.

Aos 19 minutos, porém, o Esmeraldino conseguiu empatar novamente o confronto. David chutou e, no rebote, Iarley marcou. No entanto, Patric estava disposto a tomar o jogo para si e, nos minutos finais, cabeceou para decretar a vitória do Vila Nova: 3 a 2.

Vila Nova 3 x 2 Goiás Tigrão ganha ares de favorito http://youtu.be/7qWCJ448T98 @Reinaldo_Cruz @qb_7

O Vila Nova venceu o Goiás no clássico no Serra Dourada. No dia 01 de Abril da mentira, o Vila Nova apresentou um futebol de verdade, derrotou o Goiás por 3 a 2 e manteve a sequência de resultados positivos no Goianão.
A última vitória colorada contra o rival no maior palco do futebol goiano havia sido no dia 28 de janeiro de 2007.
De quebra o alviverde conheceu um novo algoz, a estrela da tarde, o atacante Patric que depois de desperdiçar um pênalti, o artilheiro deu a volta por cima, fez três gols.
Patric se isolou ainda mais na artilharia do Goianão, com 14 gols marcados.
O Tigrão chega aos 25 pontos, ultrapassa o Crac, e fica a uma vitória da classificação.
Já o Goiás, com 36 pontos, está um ponto à frente do Atlético-GO. Foi mais um tabu quebrado pelo Vila na temporada.
Depois de voltar a vencer um jogo no Serra Dourada e conseguir somar duas vitórias seguidas, o clube vence o rival no maior palco do futebol goiano.
O próximo objetivo traçado pela comissão técnica é conquistar o título estadual, o que não ocorre desde 2005.

Arquivo do blog

Seguidores