quinta-feira, 29 de março de 2012

STF abre inquérito e determina quebra de sigilo de Demóstenes http://youtu.be/MiVuL6At9aM @dribles_

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou nesta quinta-feira (29) a abertura de inquérito para investigar a ligação do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) com o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, suspeito de chefiar uma quadrilha de jogo ilegal.

O ministro também determinou a quebra do sigilo bancário do senador pelo período de dois anos - Lewandowski não informou o período de início e fim da quebra de sigilo.

Demóstenes e os deputados Sandes Júnior (PP-GO) e Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) foram citados em relatório da Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal em fevereiro e que prendeu Carlos Cachoeira.

O pedido de inquérito foi feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. A decisão de pedir investigação sobre o senador foi tomada pelo procurador-geral após a análise de 10 meses de interceptações telefônicas feitas pela PF na Operação Monte Carlo.

Chelsea abre vantagem contra o Benfica na Luz http://youtu.be/AkFv33KNWeU @Reinaldo_Cruz @Goias_ec

Soberano defensivamente e iniciando o jogo sem figurões como Lampard, Drogba e Essien, o Chelsea segurou o ataque do Benfica e, aos 30 do segundo tempo, conseguiu garantir a vitória por 1 a 0 no Estádio da Luz, em jogo válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

As equipes voltarão a se enfrentar no dia 4 de abril em Londres. Quem avançar, enfrentrá o vencedor do duelo entre Milan e Barcelona.

Fonte: Globoesporte



Arquivo do blog

Seguidores