sexta-feira, 13 de abril de 2012

Secretários de Agnelo são objetos de investigação @Reinaldo_Cruz @BrasliaDF @Assuntosdegoias @QB_7

Educação Brasil
O porta-voz do governo do Distrito Federal, Ugo Braga, disse nesta sexta-feira (13) que dois secretários do GDF – Rafael Barbosa, da Saúde, e Paulo Tadeu, do Governo – se reuniram com Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste.

O encontro foi em 7 de abril de 2011, período em que Paulo Tadeu acumulava as tarefas da Casa Civil dentro da Secretaria de Governo [a Secretaria da Casa Civil foi criada no dia 19 de março deste ano], em um restaurante de Brasília. Braga disse que a reunião foi para tratar de problemas relacionados com a coleta de lixo.
“A Delta estava enfrentando dificuldades no trabalho de coleta de lixo, sobretudo no acesso ao Lixão e no recebimento das faturas. Então, pediu uma audiência com o secretário [Paulo Tadeu]. [A reunião] Foi feita. Assuntos afins, republicanos, sem nenhum problema [foram tratados]”.
O porta-voz explicou que o secretário de Saúde teria feito a intermediação da reunião entre Paulo Tadeu e representantes da Delta para tratar de problemas relacionados com a coleta de lixo no DF.
“O secretário de Saúde foi coordenador da campanha eleitoral do governador Agnelo Queiroz. A empresa estava com dificuldade de marcar audiência com o secretário Paulo Tadeu e recorreu ao coordenador da campanha, que fez a ponte e acompanhou o jantar por conta disso”, afirmou Ugo Braga.


Leia mais...



"Cachoeira tá uma pilha de nervos e ameaça abrir as comportas" diz Mino Pedrosa @Reinaldo_Cruz @qb_7

Carlinhos Cachoeira
Mino Pedrosa é um dos jornalistas mais polêmicos de Brasília. Há quem ainda o considere repórter investigativo, outros o tratam como lobista e há ainda aquelas que usam qualificações impublicáveis. 
Em seu currículo, consta um dos maiores furos de reportagem da história da imprensa brasileira. 
Foi ele quem, em 1992, revelou a história do motorista Eriberto França, que selou o impeachment do ex-presidente Fernando Collor. 
É da sua lavra também a revelação de um escândalo de grampos clandestinos, que abateu Antônio Carlos Magalhães. 
Em 2004, Mino estava afastado das redações. Era assessor do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. 
Foi ele quem fez circular entre algumas redações a fita em que Waldomiro Diniz, ex-assessor da Casa Civil, pede propina ao bicheiro, no primeiro escândalo do governo Lula. 
Mino e Cachoeira são amigos. Mais: são íntimos. E foi nesta condição que o jornalista escreveu um texto no seu blog Quidnovi, que manda recados diversos. Aponta para uma suposta relação entre o bicheiro e o deputado Miro Teixeira (PDT/RJ), ex-ministro das Comunicações do governo Lula, e avisa que o contraventor está uma pilha de nervos. 
Pronto para abrir as comportas do seu mar de lama. Até arrecadadores da campanha presidencial de Dilma Rousseff teriam se banhado em sua cachoeira. 
Fonte: Brasil 247

Arquivo do blog

Seguidores