terça-feira, 3 de abril de 2012

Demóstenes diz que foi prejulgado pelo DEM http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @BUGEsporte

O senador Demóstenes Torres (GO), que pediu nesta terça-feira a desfiliação do DEM, afirmou em carta enviada ao presidente do partido, senador José Agripino (RN), que o DEM fez um prejulgamento público dele. O Democratas iria abrir processo de expulsão contra o senador, que no entanto se antecipou nesta manhã enviando uma carta de desfiliação da legenda.

Na correspondência de duas páginas, o senador disse que discorda "frontalmente" da afirmação de que tenha se desviado do programa de seu partido ao ser flagrado em negociações com o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.








Câmara analisa situação de envolvidos c Cachoeira http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @QB_7

A Frente Parlamentar de Combate à Corrupção entrará hoje com representação na Corregedoria da Câmara contra os deputados Jovair Arantes (líder do PTB), Carlos Alberto Leréia (PSDB) e Sandes Jr. (PP), todos de Goiás, e Stepan Nercessian (PPS-RJ), que aparecem nos grampos da Polícia Federal em conversas com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar uma rede de jogos ilegais.

Um quinto deputado suspeito de ligação com Cachoeira - Rubens Otoni, do PT goiano - já responde a representação no Conselho de Ética.

A mesma frente parlamentar pretende pedir ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), que requisite as fitas gravadas pela Polícia Federal, para que o Congresso também tome conhecimento dos diálogos dos deputados com o empresário.

A representação contra Rubens Otoni foi protocolada na semana passada. Baseou-se em fitas com conversas entre o parlamentar e Cachoeira, gravadas em 2004. Nas conversas, Cachoeira diz que dispõe de R$ 100 mil para a campanha de Otoni à Prefeitura de Anápolis. E insinua que contribuiu com ele anteriormente. Pede ainda que não seja declarado que está dando R$ 100 mil para a campanha."










Sedes vão precisar de 80 voos extras http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @BUG_SPL @Dribles_

A Fifa quer pelo menos 80 voos extras em dias de jogos da Copa do Mundo de 2014. A recomendação faz parte de um documento, ao qual o Estado teve acesso, que trata dos aspectos turísticos do evento que ocorrerá daqui a pouco mais de dois anos. O trabalho traz ainda a estimativa de que cada uma das 12 cidades-sede da competição deve ter pelo menos 7,7 mil quartos para atender à demanda esperada de torcedores nacionais e estrangeiros.
As recomendações são maiores de acordo com a capacidade dos estádios. O ministério do Esporte disse não ter recebido qualquer exigência oficial da entidade promotora da Copa em relação a voos e hospedagem."








Demóstenes redigiu prefácio de livro da OAB/ Ficha Limpa http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz



O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, pediu no final de semana a renúncia do senador Demóstenes Torres. Mas em 2010 coube ao hoje parlamentar investigado a tarefa de redigir o prefácio de um livro editado pela OAB em comemoração à aprovação da Lei da Ficha Limpa.
No texto, após elogiar a atuação da entidade no processo de aprovação da lei, Demóstenes Torres afirmou: "Por causa da nova lei, a nação vai conquistar muito, pois o volume de recursos para beneficiar a população é inversamente proporcional ao número de bandidos abrigados na vida pública."




Barça x Milan Previsão de muitos gols http://youtu.be/7qWCJ448T98 http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz



Barcelona e Milan são os únicos times que conquistaram mais de uma "orelhuda" (apelido do troféu) neste século: os milanistas venceram em 2003 e 2007, enquanto os catalães ganharam em 2006 e 2009, alé da última edição.

Mesmo com um futebol aquém do dos espanhóis, a equipe de Milão conseguiu endurecer os três confrontos deste ano. Na fase de grupos, além do empate na estreia, o Barcelona suou para vencer no San Siro por 3 a 2.

Já no jogo de ida das quartas de final, na semana passada, o Milan montou um ferrolho para brecar Messi e comemorou o empate por 0 a 0 ao fim da partida. Com isso, qualquer empate com gols dá hoje a classificação aos italianos. Ao Barcelona, uma vitória simples vale a classificação à semifinal --novo 0 a 0 levaria o duelo à prorrogação.

Porém o técnico Pep Guardiola acredita que o jogo não precisará do tempo extra.





Arquivo do blog

Seguidores